PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas sobre pagamento.


Quais formas de pagamento são aceitas?


Pagseguro (Cartão de crédito, Débito Online)

PayPal (Cartão de Crédito)

Iugu (Boleto Bancário)



É possível parcelar?


Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.



Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?


O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.



Meu cartão tem limite e a operação está cancelada.


Esse problema pode ocorrer por divergências entre os dados que constam na operadora do cartão e os dados fornecidos para a compra. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão (inclusive abreviações).

Exemplo: "Maria P L da Silva" se constar assim no cartão.


Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra. Caso não consiga concluir com sucesso, nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.



Dúvidas sobre o envio do produto.


Qual empresa faz a entrega do produto?


O transporte é feito pelos Correios



Após o pagamento confirmado qual prazo de envio?


O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento.



Qual valor e quanto tempo para que o produto chegue, após o envio?


O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Antes da concluir o pedido, será possível simular o prazo de entrega estabelecido para sua região a partir do seu CEP.


Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal, se o endereço estiver incompleto ou errado poderá ocorrer atraso na entrega.

Os pedidos com o pagamento confirmado até às 12h00 normalmente serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão  postados no próximo dia útil, mas o prazo máximo para postagem é de 48h após a confirmação. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido no site dos correios.



Dúvidas sobre Troca e devolução.


Qual o prazo para troca de um produto?


Você terá sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios para solicitar a troca.



Posso desistir da compra?


Sim, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento registrado pelos correios.



Qual procedimento para efetuar a troca ou a desistência? Tem algum custo?


Você pode conferir todas essas informações na seção de Política de Troca e Devolução.


Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.