questionamentos frequentes

Dúvidas sobre pagamento.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Pagseguro (Cartão de crédito, Débito Online)
PayPal (Cartão de Crédito)
Iugu (Boleto Bancário)


É possível parcelar?

Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.


Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.


Meu cartão tem limite e a operação está cancelada.

Esse problema pode ocorrer por divergências entre os dados que constam na operadora do cartão e os dados fornecidos para a compra. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão (inclusive abreviações).
Exemplo: "Maria P L da Silva" se constar assim no cartão.

Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra. Caso não consiga concluir com sucesso, nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.


Dúvidas sobre o envio do produto.

Qual empresa faz a entrega do produto?

O transporte é feito pelos Correios


Após o pagamento confirmado qual prazo de envio?

O envio é feito em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.


Qual valor e quanto tempo para que o produto chegue, após o envio?

O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Antes da concluir o pedido, será possível simular o prazo de entrega estabelecido para sua região a partir do seu CEP.

Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal, se o endereço estiver incompleto ou errado poderá ocorrer atraso na entrega.
Os pedidos com o pagamento confirmado até as 12:00 horas serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão  postados no próximo dia útil. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido no site dos correios.


Dúvidas sobre Troca e devolução.

Qual o prazo para troca de um produto?

Você terá sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios para solicitar a troca.


Posso desistir da compra?

Sim, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento registrado pelos correios.


Qual procedimento para efetuar a troca ou a desistência? Tem algum custo?

Você pode conferir todas essas informações na seção de Política de Troca e Devolução.

Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.