questionamentos frequentes

Dúvidas sobre pagamento.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Pagseguro (Cartão de crédito, Débito Online, Transferência)
Iugu (Boleto Bancário)


É possível parcelar?

Sim, as compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 18x dependendo da operadora.


Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

O tempo oscila de acordo com a forma de pagamento, podendo ser confirmado no momento da compra ou em até 72 horas após o pagamento.


Meu cartão tem limite e a operação está cancelada.

Esse problema pode ocorrer devido á divergências entre os dados que constam na operadora do cartão e os dados fornecidos para a compra. Você deve preencher o nome do titular da mesma forma que consta no cartão (inclusive abreviações).
Exemplo: "Maria P L da Silva" se consta assim no cartão deve ser informado dessa mesma forma.

Obs: Nossa equipe não tem acesso aos dados fornecidos e não podemos interferir no processo de aprovação da compra, caso não consiga concluir com sucesso nos informe para viabilizarmos a venda de outra forma.


Dúvidas sobre o envio do produto.

Qual empresa faz a entrega do produto?

O transporte é feito pelos Correios


Após o pagamento confirmado qual prazo de envio?

O envio é feito em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.


Qual valor e quanto tempo para que o produto chegue, após o envio?

O valor e o tempo variam de acordo com o destino da mercadoria e o peso. Para fazer o cálculo exato, entre na página do produto, localize o campo "Simular Frete" logo abaixo do botão “Comprar”, preencha seu CEP e clique para efetuar a simulação.

Atenção ao preencher os dados de envio do seu pedido, afinal se o endereço estiver incompleto ou errado pode gerar atraso na entrega.
Os pedidos com o pagamento confirmado até as 12:00 horas serão postados no mesmo dia e os pagamentos confirmados após esse horário serão  postados no próximo dia útil. Informaremos via e-mail em até 24 horas após a postagem do produto o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega de seu pedido no site dos correios.


Dúvidas sobre Troca e devolução.

Qual o prazo para troca de um produto?

Você terá 30 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a troca.


Posso desistir da compra?

Sim, o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento.


Qual procedimento para efetuar a troca ou a desistência? Tem algum custo?

Envie um e-mail para: [email protected] informando o número do pedido, nome completo de quem efetuou a compra e o motivo da solicitação. Iremos verificar as informações e gerar um código de autorização de postagem para que nos envie os produtos sem custo. *Apenas a primeira troca é grátis.

Estamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas e receber sugestões.