Política de troca e devolução

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.( Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem)
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos o produto na empresa.
Em caso de reembolso do valor é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão, pagamentos através de boleto bancário o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.
 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após recebermos o mesmo.
Fique atento as medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual REXPEITA.COM.BRmediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos REXPEITA adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.