Política de troca e devolução

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem informado, não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas por outra embalagem. Se durante a análise forem detectadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, o modelo será reenviado da mesma forma.

No caso de indisponibilidade do produto, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato.
O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.
 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Você deverá nos solicitar a troca em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.

No caso de indisponibilidade de outro tamanho, você pode escolher outra mercadoria de igual valor. Serão desconsideradas as trocas sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato. O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz.

Fique atento as medidas que constam na página do produto para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA:

Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá nos solicitar em até sete dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected], contendo o número do pedido e nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda.

O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após a entrega em nossa matriz. Em caso de reembolso do valor, o prazo será de até 5 dias úteis após a data de recebimento em nossa sede. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, será solicitado ao cliente seus dados bancários e o CPF.

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual REXPEITA.COM.BR, mediante apresentação de e-mails de confirmação, código de compra e comprovantes de pagamento.
Os produtos REXPEITA adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, deverão ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 

Caso reste alguma dúvida não exite em nos perguntar.